quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias. Esse é o blog da minha amiga.

Este espaço não é apenas para mostrar o que faço e comercializar, é um pouquinho das coisas que gosto e faço. Sou uma Arteira, e defino arteira como alguém inquieta que gosta de aprender e aprontar, por isso sou uma Aprendiz sempre, gosto de Compartilhar o que aprendo, gosto de Escrevinhar, Registrar Visualmente tudo que posso e constantemente Desenho Mentalmente o que ouço, gosto de sonhar quando durmo e acordada, vivo com a Alma semi livre, pois reconheço-a presa ao corpo, Gosto de ser Apaixonada pela vida e pelas pessoas, gosto de Observar como cada pessoa reage às mesmas coisas corriqueiras, gosto de imaginar o futuro mesmo sabendo que ele pode não vir a ser um presente, gosto das coisas inexplicáveis aos homens, DEUS, gosto de vida simples, gosto de mesclar irrealidades com a realidade, gosto de perceber e tentar Imaginar o funcionamento do meu cérebro pois sei que é uma loucura surreal .... e quero compartilhar com todos que quiserem....

Não deixem de participar, a união faz a força, artesãos unidos chegamos a um lugar melhor, troca de experiencias é muito importante, DEUS abençõe a todos.

2 comentários:

Jô Santos disse...

Oi td bem?
parabéns para a vencedora e a ideia é bem legal
Tb sou das blogueiras unidas n°1124 e já estou seguindo.
Venha visitar o meu cantinho e seguir tb
http://maosdemocas.blogspot.com/
Bjs

ENCANTOS EM PONTO CRUZ disse...

Bom dia tudo bem?
Quero agradecer por ter retribuído minha visita. Li seu recadinho e vc acredita que fiz o curso de Photoshop há alguns anos mais quase não uso não tenho muita paciência. Não precisava se incomodar sei o trabalho que dá, mais vai ai meu e-mail.
claulfar87@gmail.com
Desde já desejo um ótimo feriado de carnaval pra vc, bjs

 
;