Seja um seguidor cadastre-se

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

UMA AJUDA ESPECIAL!!!

eu-blog EU-png

Viva na dependência completa de Deus: é Deus quem efetua em nós tanto o querer como o realizar, segundo a Sua vontade. Portanto, o melhor que podemos fazer é nos render aos Seus propósitos.

Buscar satisfação em Jesus: Somente Nele encontramos completa satisfação. Ele é o nosso pão, nossa água, nosso pastor, nossa verdade, nosso caminho, nossa salvação. Nele somos feitos filhos de Deus!

Nosso alvo de vida é a eternidade: Somos forasteiros neste mundo. Encaremos a nossa passagem por este mundo como algo passageiro, pois a nossa verdadeira e plena identidade está por vir.

Agradeça diariamente pelas bênçãos recebidas: Somos abençoados diariamente, mesmo quando tudo parece dar errado. Deus nos cerca com muitas bençãos, e o que Ele espera de nós, são corações agradecidos, pois a gratidão nos liberta da insatisfação.

Lembre-se, Deus está no controle de todas as coisas. A certeza desta verdade, nos traz paz e contentamento, pois Ele tem cuidado de cada um de nós

Resposta de oração:

Estou muito contente faz uma semana que minhas orações foram respondidas, Gustavo nosso primeiro vendedor, agora  faz parte do         Ateliê Cantinho do Céu.

GUSTAVOGustavo-e-eu   CARLOS

Quero apresentar aos meus amigos e clientes, o Gustavo, que chegou para mutiplicar em nossa empresa, ajudando o contato com os clientes e trazendo ideias novas para nosso crescimento profissional, agora vocês podem contar com essa pessoa gentil e dedicada.

Agradeço a DEUS por mais essa benção e sabendo que o melhor ainda está por vir.

Amo ao SENHOR, porque ele ouviu a minha voz e a minha súplica.         Salmos 116:1

7 comentários:

Julia disse...

Amém meu amigo, e com certeza grandes bençãos estarão por vir para a glória de Deus, amém.
Muito sucesso e seja bem vindo Gustavo a família cantinho do céu.
Bençãos de Deus para vocês.

Lucas Arte Digital disse...

Ola!
Faço parte do Blogueiras Unidas e vim aqui te visitar...
Meu numero é o 908. Seu blog está muito lindoo!!
Já estou te seguindo...
Espero sua visitinha no meu blog! Ficarei muito feliz em te receber lá!

Passa lá e segue tb??
http://www.lucasartedigital.com.br/

Alquimia dos Romances disse...

oi...Sou da Lista de Divulgação das Blogueiras Unidas. Estou te seguindo. Me segue também?

http://www.alquimiadosromances.com.br/

Beijos!

Marly Salgado disse...

Olá,seus trabalhos são lindos,parabéns!
Sou também Blogueiras Unidas,187,e convido vc a conhecer meu cantinho.Tenha uma ótima terça feira.
www.artsritinha.blogspot.com

Coisinhas cor de rosa da Annye Alves disse...

Oi muito lindo seu trabalho passando para conhecer seu blog e já gostei dele e estou seguindo
Faço parte da blogueiras unidas nº1680
Venha me visitar segue meu blog tbm e participe do sorteio que está rolando lá
Bjus conto com a sua colaboração no meu sorteio ficarei muito feliz!!!!!
http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com

Coisinhas cor de rosa da Annye Alves disse...

Obrigada por participar do sorteio do blog inclui seu blog na minha listinha de divulgação depois confira lá nos blogs que amei, e o meu ficou lindinho ai no seu bjus até mais http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com/

Ateliê da Pri disse...

Olá adorei seu blog, parabéns.Ja estou seguindo.Sou Blogueiras Unidas Nº 1675
venha me visitar e seguir também...Bjs

http://ateliepri.blogspot.com

Selo para colocar em seu blog


Total de visualizações de página

 
;