quarta-feira, 20 de junho de 2012

Mais algumas criações!!!

Oi pessoal,  estive um pouco longe do blog devido a muitas encomendas, feiras e exposições, graças a DEUS, aqui estou postando mais alguns dos  trabalhos que fiz nesses dias.
DSC05949 DSC05950 DSC05951 
Esta aqui foi mais que uma encomenda, tive uma surpresa quando o André me ligou e fez o pedido, ele me enviou a foto para fazer a peça e ainda pediu que fizesse um suporte para colocar as alianças, pois a namorada estava viajando e assim que ela chegasse ele iria apresentar a luminaria ele faria o pedido a ela.
Entre nossas conversas ele decidiu colocar uma fita e fazer um laço para amarrar as alianças, achei o maximo ainda mais uma peça minha sendo usada dessa forma, unir e marcar uma data especial, em breve terei fotos dos dois com a luminária para mostrar a todos vocês.
Parabéns Andre e Graziela, que DEUS abençõe muito essa união e que vocês sejam muito felizes.
DSC05953 DSC05952DSC05955
Essa também A dona Maria queria algo que ela pudesse lembrar do seu filho querido, ela gostou muito e não parava de me dizer que  tinha ficado muito linda.
 DSC05957
Essa foto foi muito boa, estavamos expondo na feira da Vila Aurora, quando ouvi umas araras nesta arvore, eram muitas
e fazendo muito barulho claro que não deixei de filmar.

Exposição na feira da Vila Aurora em Rondonoplis toda sexta feira a partir das 13:00.
 DSC05961

DSC05962 DSC05963
Esta eu fiz para meu amigo Robson da Pisom Veiculos, ficou muito boa essa placa, ele e a esposa gostaram da arte diferenciada feita em PVC, também de cano.
DSC05971
Esta eu fiz para Rose, ela me visitou na sexta feira fez a encomenda e eu bati o record entreguei na segunda feira, correria pessoal, ela ficou com o porta chaves e a luminária do anjinho, entreguei e instalei o porta chaves.
  DSC05974 
DSC05979 DSC05980
Aqui instalei e a Rose escondidinha segurando a liminária.
DSC05977 DSC05976DSC05978  
Esta Luminária vai para uma Familia abençoada Fernando e Raquel em Panorama essa eu gostei muito de fazer, Raquel desculpa a demora mas tava corrido viu espero que voce goste.
DSC05985 DSC05986 DSC05988DSC05987  

Esta fiz para um evento que será neste sabado, para faculdade Anhanguera estaremos expondo nossas peças.DSC05993 DSC05994

Esta é mais uma do flamengo, com o nome Vagner.
DSC05998
 DSC05995 DSC05996
Pronto ,e ainda estou terminando uma do Batmam e do Bem 10 ufaaaaaaaa correria graças a DEUS, até a proxima.

6 comentários:

pontinhosdatati disse...

Olá passando para conhecer os blogs das amigas que fazem parte do achei blog e ja estou te seguindo e te convido a conhecer o meu blog caso ainda não conheça ,bjinhos te espero lá

Anônimo disse...

Voce é muito Talentosa!
Estou Retribuindo a visita que me fez!
Que você tenha um lindo final de semana também!
Bjux.x
ah! Ja estou a seguir seu Blog =)
Atual Woman Blog

Fanpage Atual Woman

Carla Cristina disse...

Querida amiga,adorei seu blog e já estou te seguindo.Beijos!!!

Célia Regina Fussi disse...

Oi flor boa tarde, vim retribuir a visita e dizer que já estou te sewguindo, amizade sincera é sempre bem vinda!!!! Obrigada pelos elogios, Jesus te abençoe muito!!!!
Sou BU 1796, bjossssssssss

Marmitas FIT Lucrativo disse...

oiii carlos !!!
quero lhe agradecer pela tua visitinha e teu carinho lá no blog!!!!!
não sei qual foi o problema com os seguidores,depois vc tenta de novo!!!
rsrsrs!!!
estou te seguindo e gostei muito dos seus trabalhos!!!!
lindo blog!!!
bjossss e que deus te abençoe ricamente!!!
mah

RESTAURAÇÕES E ARTESANATOS disse...

OLÁ!!!CONHECI SEU BLOG ATRAVÉS DA PARCERIA PROFISSIONAL!LINDOS TRABALHOS BV TEM AQUI!!GOSTARIA QUE CONHECESSE O MEU!!AGUARDO POR SUA VISITA!!
BJU!!
SILVANA.

 
;