quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Conseguimos mais uma vitoria!!!

Foto: MATUSALEM TEIXEIRA

Apenas os agentes culturais cadastrados têm direito ao voto

REPRESENTATIVIDADE

Secretaria realiza eleição do Conselho Municipal de Política Cultural

A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, através do Departamento de Cultura, realiza na próxima quarta-feira (31) eleição para a escolha dos representantes do Conselho Municipal de Política Cultural. A votação ocorre na Biblioteca Municipal Rachid J. Mamed, situada na Avenida Cuiabá esquina com a Rua João Pessoa, Nº 474, Centro.

O secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Alencar Libano de Paula, esclarece que só terá direito a voto o Agente Cultural que já está cadastrado para este fim no Departamento de Cultura, conforme estabelecido pelo Sistema Nacional de Cultura, no guia de orientações para os municípios –

Cada segmento terá um horário para votação. De artesanato e artes visuais será às 07h30,

patrimônio histórico e cultural e música às 09h30, o segmento de livro, leitura e literatura e manifestações étnicas e culturais às 13h30, e artes cênicas às 15h30.

O secretário ressalta também que no dia da eleição serão feitas reuniões setoriais para que o agente cultural interessado em se candidatar possa se pronunciar. Em seguida, ocorre a votação dos representantes, sendo um titular e um suplente para cada setor. A Secretaria pede pontualidade para que o processo não sofra atraso.

Hoje conseguimos mais uma vitoria!!! Uma cadeira no conselho do departamento de Cultura, mais um ano como conselheiro, a Associação POGUBA de artesãos mais uma vez se destaca como o primeiro seguimento a ter uma cadeira no departamento de cultura consequente de dois anos.

2 comentários:

António Je. Batalha disse...

Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
Deixo a minha benção e muita paz e saúde.

Ivaneide Henrique disse...

Olá! Boa tarde!!

Parabéns pelo cantinho acolhedor

Faço parte das BU e gostaria de te convidar a seguir meu cantinho, caso aceite virei te seguir,ok?
Meu link é www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

Feliz final de semana!

 
;