quinta-feira, 5 de junho de 2014

Qual compressor devo usar?

Olá pessoal, estou postando sobre compressores, para tirar duvidas constantes que as pessoas estão tendo devido a inúmeros Emais recebidos e pedidos no face sobre este assunto.

O compressor de ar está mais presente nas vidas das pessoas que elas imaginam, uma boa parte da população usa esse tipo de equipamento diariamente sem perceber. São muitos os tipos de compressores, cada um com sua finalidade. Ele é muito usado no setor industrial para serviços de construção civil e montagens. Sua principal utilidade na indústria é na pintura de objetos e peças, bem como na limpeza de alguns objetos. Hoje em dia muitos artesões visando melhorar suas tecnicas e rapides em sua obras vem utilizando esse tipo de aparelho.

Compressores de ar direto

Compressor para serviços diversos, onde for necessário por ser portátil e leve facilita seu manuseio hobby.
Desenvolvido para serviços de pequeno porte como: manutenção, serviços de pequenas pinturas, hobby e etc.

1328971262_3espelho_aerografia_materiais_533_10-5-12

imagens retiradas da internet somete para ilustração

Este compressor é pequeno e silencioso ideal para apartamentos pelo seu tamanho e praticidade, mas só serve para pequenas pinturas.

compressor-de-ar-para-aerografo-silencioso-3-lts-asw-186-15165-MLB20096370934_052014-Oimagens retiradas da internet somete para ilustração

Existem compressores com reservatorio também muito pratico para pinturas mais longas e constantes mas ainda de porte pequeno.

Compressores com reservatorios e deporte medio

imagens retiradas da internet somete para ilustraçãocomperessor

kit-pintura-e-compressor-de-ar-2cv-lynus-85pes-25l-110v-9413-MLB20016592519_122013-Ocompressor_de_ar_motomil

imagens retiradas da internet somete para ilustração113324124SZ

Compressor de Ar motor 2cv 8,5pés 25l  a oléo, este compressor é ideal para todo tipo de pinturas por ter seu reservatório de ar, da mais agilidade e dinâmica pra nossos trabalhos, este equipamento emite sons por ter um motor a base de oléo, assim sendo as vezes não é indicado par apartamentos ou lugares que exijam algum silencio.

Antes de comprar seu compressor

Veja o tempo de garantia,  sobre assistência técnica bem perto, ou que  tenha em sua cidade, para não ter surpresas indesejáveis, sempre veja o nível de óleo, condições de sua mangueira, sempre veja a regulagem de pressão que seu aerógrafo ou pistolas suportem, seguindo estes conselhos seu equipamento tera uma longa vida e sem problemas.

Veja nossos videos sobre aerografos e pinturas em canos de PVC

Espero ter ajudado, deixem comentários, perguntas se cadastrem para receber em primeira mão toda as nossas postagens, obrigado e que DEUS abençoe a todos.

3 comentários:

jaques luminarias disse...

Meu amigo seus vídeos são show! uma mega produção, e aquele seu assistente de câmera então (steve)nota 10.

artesão de primeira
grande amigo Carlos.

abraço

Magda Moreira disse...

Legal o seu trabalho!!! Quando uma pessoa gosta do que faz, ela cria coisas com qualquer material e o resultado fica super bonito. Parabéns pelo seu trabalho.
Olá,amiga(o)!!!

Sou a autora do Blog de divulgação Agenda dos Blogs, Blog este que você é cadastrado e o link do seu Blog se encontra em nossa lista de Cadastrados.Estou aqui para te convidar a participar do nosso mega sorteio Show de Kits, onde será sorteado 12 kits e você terá 13 Chances Extras,para ter mais sorte!! Venha fazer parte você também e chame os seus amigos!! Todos podem participar é só ter uma das contas: Gmail,Twitter ou Yahoo. Ás inscrições vão até o dia 18/07 e o resultado sairá no dia 20/07. Venha participar dos eventos que acontecem na Agenda dos Blogs e não fique de fora!! Bjss!!

http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

elianaferreiraarteemcroche@blogpost.com disse...

Ola, te encontrei na agenda dos blogs e vim conhecer eu cantinho, amei e ja estou te seguindo, se puder venha me seguir tbm
eliana-ferreira.blogspot.com.br
bjkss

 
;