segunda-feira, 14 de maio de 2012

Entrevista e matéria passo a passo de uma luminária para a TV Centro America.

No dia de hoje mais uma benção se realiza em minha vida, fui chamado pela produção da TV Centro America, para realizar um passo a passo de uma luminária e mostrar o meu ateliê.  

Quero agradecer a jornalista Graziela, ao cinegrafista Sirlei  e a toda equipe da TV CENTRO AMERICA, pelo carinho e dedicação com que nos atenderam e pela companhia agradavél em minha casa, que DEUS esteja sempre presente na vida de cada um.

  DSC05700

A chegada no Ateliê Cantinho do Cèu.

DSC05701

Fazendo uma pré entrevista 

DSC05703

 

 DSC05714

Finalizando a entrevista.

DSC05715

Filmando algumas peças.

DSC05716

 

DSC05699

Pose para a foto, DEUS obrigado por mais uma amizade conquistada Otilia,Sirlei,Graziela e EU.

DSC05717

DSC05718

Obrigado  DEUS  por mais essa conquista!!!

0 comentários:

 
;