domingo, 10 de junho de 2012

Está semana estaremos lançando apostila de como fazer luminarias em PVC.

Ateliê cantinho do céu, nesta semana estará  lançando uma apostila-ebook, de como fazer luminárias, no preço de 40,00 reais, enviaremos por email apos confirmação de deposito bancario.

Você pode aprender a fazer as luminarias e a ganhar um dinheiro extra ou até mesmo montar seu proprio negocio, a certeza de lucro é imediato.

Partimos do principio de orientar a como trabalhar os canos de PVC, aonde conseguir essa materia prima, como estocar e limpar os canos, os tipos de ferramentas, como esculpir e trabalhar essa nova arte enovadora.

apostila_luminariaPVC

DSC04622

DSC05329 PVC luminariaPalmeira08

 DSC05315

 

Essas são algumas das Luminárias que você poderá fazer, com um pouco de treino, fará lindas luminárias, não perca tempo o melhor investimento que podemos fazer é em nós mesmos.

Esperamos pelo seu contado para maiores esclarecimentos.

 
Para saber mais deixe uma mensagem aqui no blog ou  ou mande um email ou msn para
ateliecantinhodoceu@hotmail.com

12 comentários:

Duas Moças Prendadas disse...

Que trabalho encantador,gostei demais !Parabéns !
http://casascoisaseoutros.blogspot.com/

Taty disse...

Oie!! Passando para retibuir a visitinha, amei as luminárias, parabéns, já estou te seguindo, Bjinho.

Anônimo disse...

Amei, seu cantinho, passei para retribuir a sua visitinha ao A Arte de Educar, já estou te seguindo< Deus te abençõe!

Laine artes disse...

Oi vim te visitar e te seguir, adorei tudo aqui, seus trabalhos são maravilhosos! Tbm sou do vou de blogs e te convido a me visitar e se gostar me siga pois vou ficar muito feliz! Beijinhos

Paty De Rosa disse...

OBRIGADA PELA VISITA, ESTOU TE SEGUINDO!
PARABÉNS PELO SEU TRABALHO!!!
BJS

http://coisinhasdapatyderosa.blogspot.com.br

Paty De Rosa disse...

OI !!! VOCÊ É MUITO BEM VINDO E SEU BLOG JÁ ESTÁ NA NOSSA LISTA DE DIVULGAÇÃO!
FAÇA O PEDIDO DO SEU SELO DE IDENTIFICAÇÃO NO LINK:
http://parceriaprofissional.blogspot.com.br/p/pedidos.html
OBRIGADA!
BLOG PARCERIA PROFISSIONAL

http://parceriaprofissional.blogspot.com.br/

Kika disse...

Quanto trabalho! Que coisa boa! Tudo muito bonito! A ideia da luminária com as alianças e as fotos me encantou Que rapaz romântico esse! Ficou muito linda! Parabéns pelos eventos também!

Beijos.

Kika/Acessarte.

www.blogacessarte.blogspot.com
www.acessarte.com (loja virtual)

Karina Pink disse...

amei as iluminarias principalmente o rosinha

Anônimo disse...

Muito interessante seu trabalho..original tb...minha querida..passei para retribuir sua visitinha...gostei muito do seu blog e já me tornei seguidora...beijinho

Arte em Detalhes by Hérica disse...

OLÁ, OBRIGADA PELA VISITINHA NO MEU BLOG E JÁ SOU SUA SEGUIDORA, E TB CURTI O SEU TRABALHO NO FACE, BOA SORTE, ESTOU TORCENDO. BJSSSSSSS

Padre Daniel Inacio disse...

Hola, realmente quede impactado con los trabajos, quiero aprender. Saludos desde Caracas, Venezuela.

Greyce Lima disse...

Como faço pra conseguir uma apostila? To começando agora e só sei fazer as mais simples. :)

 
;