domingo, 24 de fevereiro de 2013

A importância de usar a internet para divulgar nossos trabalhos, podemos atingir milhares de pessoas em minutos.

Materia feita em nosso Ateliê Cantinho do Céu, mostarndo a importancia de usar a internet para divulgar nossos trabalhos.

No meio do ano de 2012 essa materia foi ao ar, pela TV CENTREO AMERICA, afiliada da REDE GLOBO, aqui em Rondonópolis mais uma vez DEUS fazendo em minha vida.

Está semana gravamos mais uma matéria, sobre reciclagem.

 

Obaaaa mais uma materia para tv, acabamos de fazer uma materia para TV CENTRO AMÈRICA filial da REDE GLOGO em Rondonopolis, sobre reciclagem e o aproveito de materiais que vão ao lixo e que se tornam arte, em breve postarei o video da materia, obrigado JESUS por nos amar tanto assim, amém421870_354067534708832_1342554189_n[1]528045_354067621375490_727902249_n[1]

image

image

image          image

Assim que a materia for para o ar eu postarei aqui para vocês.

Mais uma vez agradeço a DEUS por me surprender todos os dias de minha vida, amém.

Semana que vem estaremos fazendo outra materia para a TV CENTRO AMÉRICA, sobre o aquecedor solar que construi com garrafas pet, caixas de leite e canos, aqui em Mato Grosso faz sol a maior parte do ano, economiso 30% na minha conta de energia obrigado SENHOR pelas bençãos e pela unção de usar materias reciclaveis e fazer arte e ainda ajudo o mundo a melhorar para as gerações futuras.

image      Construi um aquecedor solar com canos, garrafas pet, caixas de leite , e algumas conecçoes e uma caixa d’agua na verdade essa é uma obra patentiada por uma pessoa que admiro muitopela obra que fez em sua cidade, catarinense José Alcino Alanoimage

  A mais de um ano contrui esse mesmo projeto sob suas orientaçoes e tive uma surpresa aover que a  economia é de 30% na conta de energia.

 

Estava fazendo manutenção quando vieram fazer uma materia aqui no Ateliê e logo chamou a atenção dos reporter que ficou impressionado e resolveu votar semana que vem e vai fazer outra materia sobre esse projeto, DEUS é muito bom mesmo.

7 comentários:

Por: Ivaldete Piunti disse...

Olá, conheci seu blog através do Agenda dos Blogs e estou te seguindo.
ou IvaldetePiunti do http://oamoreetudo.blogspot.com.br.

Sucesso!Abs. Fica com Deus.

Unknown disse...

Sou do Agenda dos Blogs. Se quiser me visitar meu blog é Consultório Psi http://veronicaribeiropsicologa.blogspot.com.br/ e https://www.facebook.com/psicologaveronicaribeiro . Boa semana sucesso.

Menina Prendada disse...

Olá, cheguei ao seu cantinho através da agenda dos blogs, tanto gostei que já estou seguindo o seu blog, venha me fazer uma visita quando puder!

Sandra
http://kesartesemimos.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

te vi no agenda de blogs da Magda...
Gostei muito do blog , já estou seguindo ,
Conto com Você no meu Blog
http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/

Regiane Makiyama disse...

Olá, vim pela agenda dos blogs conhecer seu blog.
Parabéns! Adorei!
Já estou seguindo.
Vem conhecer o meu também.
www.viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br

ARQUITETURA ENE ♡ disse...

Olá, vim retribuir a visitinha, seus trabalhos são maravilhosos e eu já sou sua seguidora!
Tenha uma ótima semana!
Ene

Janny Ferreira disse...

Olá querida estou Passando para deseja um ótimo fim de semana e tbm para falar que essas luminárias são lidas,a do Corinthians nem se fala,bjs até mais.http://jannycroche.blogspot.com.br/..

 
;